Eventos comemoram Dia do Agricultor

Estadão

27 de julho de 2011 | 16h52

Cultivo de hortaliças em Mogi das Cruzes (SP).
CRÉDITO: NILTON FUKUDA/AE

Para celebrar o Dia do Agricultor, comemorado oficialmente em 28 de julho, serão realizados vários eventos, em todo o Estado de São Paulo.

Amanhã, dia 28, das 9h às 15h, em Atibaia, a Cati Bragança Paulista (a Cati é o órgão de extensão rural e assistência técnica do Estado) reúne produtores rurais na Associação dos Produtores de Morango de Atibaia, Jarinu e Região (Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77). O evento terá café da manhã, homenagem aos agricultores e almoço de confraternização e deve receber mais de 700 agricultores, de 27 municípios da região de Bragança Paulista e Campinas, segundo o diretor da Cati de Bragança Paulista, Alcides Ribeiro de Almeida Júnior. Informações: tel. (11) 4033-7336/7361.

Em Itápolis (SP), começa hoje e vai até sexta-feira o Seminário de Desenvolvimento Rural Sustentável, também em comemoração do Dia do Agricultor. Hoje, às 19h30, ocorre a abertura; amanhã e sexta, a partir das 8h, serão realizadas  palestras, dias de campo e exposição de produtos agropecuários. Programação completa aqui:

Calendário oficial com os 40 eventos programados pela Cati no Estado de São Paulo para marcar o Dia do Agricultor:

Siga o Agrícola no Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.