Feicorte ampliada em 2012

Foi anunciado hoje, em São Paulo (SP), um projeto de expansão da Feira Internacional da Cadeira Produtiva da Carne, a tradicional Feicorte, o maior evento indoor do mundo do setor pecuário realizado anualmente na capital paulista. A ideia do Circuito Feicorte 2012, uma parceria do Agrocentro com a NFT Alliance, é ampliar a atuação do evento nas regiões dos principais polos de produção de gado de corte, levando pesquisas, tecnologias, equipamentos, produtos e serviços da Feicorte.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O calendário do circuito inclui eventos em Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de março de 2012; em Salvador (BA), dias 21 e 22 de março; em Goiânia (GO), dias 18 e 19 de abril; Campo Grande (MS), dias 22 e 23 de maio; e o encerramento em São Paulo, entre 11 e 15 de junho, com o Congresso Internacional de Bovinocultura de Corte.

PUBLICIDADE

As regiões foram escolhidas, segundo o Agrocentro, que realiza a Feicorte, por concentrarem 55% do total de cabeças de gado do País. A diferença básica dos eventos do circuito em relação à Feicorte é que os encontros "regionais" não terão a participação de animais. Fora isso, vão funcionar como feira de negócios, com debates sobre os principais temas do setor e a participação de produtores rurais, empresas e técnicos.

Siga o Agrícola no Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.