finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Pós-Graduação IAC recebe inscrições até 31 de outubro

Estadão

25 de outubro de 2011 | 16h59

O Instituto Agronômico (IAC), de Campinas (SP), está com inscrições abertas para o curso de mestrado “strictu sensu” na Pós-Graduação em Agricultura Tropical e Subtropical IAC. O prazo para se inscrever é até 31 de outubro, pelo site do instituto: www.iac.sp.gov.br, link Pós-Graduação. A entrega da documentação exigida deve ser feita na sede do IAC, em Campinas.

A seleção será realizada dias 16, 17 e 18 de novembro. Serão analisados a documentação apresentada, currículo, prova escrita específica da área de concentração e entrevista. Os resultados serão divulgados no dia 9 de dezembro, no site do IAC. A Pós-Graduação IAC é dividida em três áreas: Gestão de Recursos Agroambientais, Melhoramento Genético Vegetal e Tecnologia da Produção Agrícola. Referendado pela Capes, o curso forma pesquisadores, professores e profissionais especializados em agricultura tropical e subtropical. O curso tem duração de dois anos, com disciplinas obrigatórias e optativas. Ao final, o aluno deve apresentar uma dissertação.

Os interessados devem ter formação em engenharia agronômica, biologia ou em outros cursos que desenvolvam atividades relacionadas às áreas agrícola e ambiental.

Siga o Agrícola no Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: