As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O novembro rosa da indústria automobilística

Cleide Silva

20 de outubro de 2014 | 14h36

 

SÃO PAULO – Embora 70% do público que visita o Salão do Automóvel seja formado por homens, o evento deste ano terá uma importante ação voltada especialmente para mulheres.

Durante o evento, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) vai distribuir folhetos com dicas sobre prevenção ao câncer de mama.

A ação é uma parceria com o Instituto Arte de Viver Bem. “Teremos o novembro rosa”, afirma Luiz Moan, presidente da Anfavea. O evento deve receber cerca de 750 mil visitantes entre 30 de outubro e 9 de novembro no Anhembi, em São Paulo.

Neste ano, além de ver os carrões expostos, o público pode concorrer a uma volta em uma Ferrari 355 Berlinetta ou em um Porsche 911 Carrera, numa pista interna. O interessado terá de apresentar o ingresso no estande Drive For Fun e se inscrever. Será sorteado um passeio por dia durante todo o evento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.