Cleide Silva
20 de outubro de 2014 | 14h36
SÃO PAULO – Embora 70% do público que visita o Salão do Automóvel seja formado por homens, o evento deste ano terá uma importante ação voltada especialmente para mulheres.
Durante o evento, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) vai distribuir folhetos com dicas sobre prevenção ao câncer de mama.
A ação é uma parceria com o Instituto Arte de Viver Bem. “Teremos o novembro rosa”, afirma Luiz Moan, presidente da Anfavea. O evento deve receber cerca de 750 mil visitantes entre 30 de outubro e 9 de novembro no Anhembi, em São Paulo.
Neste ano, além de ver os carrões expostos, o público pode concorrer a uma volta em uma Ferrari 355 Berlinetta ou em um Porsche 911 Carrera, numa pista interna. O interessado terá de apresentar o ingresso no estande Drive For Fun e se inscrever. Será sorteado um passeio por dia durante todo o evento.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.