Incorporadoras Riva e Lucio lançam primeiro projeto em parceria

Incorporadoras Riva e Lucio lançam primeiro projeto em parceria

Circe Bonatelli

30 de maio de 2021 | 05h50

 Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Nove meses após anunciarem a criação de uma joint venture, as incorporadoras Riva (do grupo mineiro Direcional) e a Lucio (da família paulistana de mesmo nome) vão lançar nos próximos dias o primeiro de uma série de empreendimentos conjuntos. O projeto inaugural fica na Vila Olímpia, em São Paulo, e abrange 545 unidades, entre estúdios, apartamentos e lojas, com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 159 milhões.

O prédio será baseado em paredes de concreto feito em formas de alumínio, no lugar da alvenaria convencional. O método ganhou escala no Brasil nos últimos anos e vem sendo utilizado amplamente pela Direcional.

Direcional será responsável por construção e administração

Pelo acordo fechado em 2020, a Riva e a Lucio vão atuar em sociedade, cada uma com 50% nos projetos, enquanto a Direcional vai prestar serviços de construção e administração. A incorporadora Lucio entrou com seis terrenos nos bairros de Pinheiros, Vila Olímpia e Bela Vista, com potencial para construção de 2,7 mil unidades e um VGV total de até R$ 900 milhões.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 28/05, às 14h09.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Tudo o que sabemos sobre:

incorporadorasconstruçãoimóveis

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.