EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Empresa de impacto social, Reviva abre primeira loja em São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Cristiane Barbieri
Por Cristiane Barbieri (Broadcast)
Atualização:
 Foto: Alexandre Lopes/Divulgação

Empresa de impacto social, a Rede Reviva usa recursos gerados por marcas próprias do varejo para sustentar projetos de educação, geração de emprego e renda para comunidades carentes no Brasil e na África, desde 2013. No fim da semana, inaugurou a primeira loja conceito da marca em São Paulo, no Morumbi Shopping.

PUBLICIDADE

Com faturamento anual de R$ 2,5 milhões e os menores investimentos possíveis, a empresa conseguiu reaproveitar 98% da estrutura existente da loja anterior. Só descartou um balcão. Além das marcas próprias, que respondem por 40% das receitas, a Reviva revende objetos de 150 pequenos produtores de decoração, acessórios, cosméticos, que ajudam os custos de manutenção do espaço, em despesas como luz, funcionários, IPTU e condomínio.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 14/06, às 16h33.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Publicidade

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.