Açotubo reestrutura área de vendas e quer faturamento de R$ 1 bi em 2019

Açotubo reestrutura área de vendas e quer faturamento de R$ 1 bi em 2019

Economia & Negócios

19 Agosto 2018 | 04h00

O grupo siderúrgico Açotubo está promovendo uma reestruturação da área comercial do seu negócio. O movimento não é à toa: tem por trás uma preparação para a sucessão da empresa familiar para a sua segunda geração. A meta é, também, a de alcançar, já em 2019, o primeiro faturamento na casa de R$ 1 bilhão. A empresa é presidida há 45 anos por seus três sócios fundadores: Ribamar Bassi, Luiz Bassi e Wilson Bassi.

Como fica. Na reestruturação, o comercial da empresa foi dividido em três regionais: Sul, Centro e Centro-Norte, com a criação de novas posições. Marcelo Brum, que acaba de ser contratado, comandará a região Sul. Paulo Marinho será o responsável por liderar a regional Centro, que abrange São Paulo e Mato Grosso do Sul. Já Rubens Ortolani assume a regional Centro-Norte.

Siga a @colunadobroad no Twitter