PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Agrishow vira arena entre grandes bancos

A Agrishow, uma das maiores feiras do mundo no setor de agronegócio, virou uma verdadeira arena entre os grandes bancos no País. A 25ª edição da feira, que acontece em Ribeirão Preto (SP) nesta semana, conta, inclusive, com a alta cúpula dessas instituições. Além de Paulo Caffarelli, presidente do Banco do Brasil - instituição líder no segmento -, Sergio Rial, presidente do Santander Brasil, voltará à feira neste ano.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Desencontro Os executivos, que coincidentemente estão presentes no imbróglio da Odebrecht - que tenta obter um novo empréstimo para honrar seus compromissos financeiros, não devem se encontrar. Caffarelli foi para a abertura, ontem, dia 30, enquanto que Rial visitará a Agrishow na quinta-feira, dia 3.

PUBLICIDADE

Potencial O maior apetite dos grandes bancos encontra respaldo no peso do setor de agronegócios, que respondeu por 23,5% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no ano passado. Somente o BB emplacou R$ 500 milhões em propostas ontem, dia 30, o dobro da cifra registrada no primeiro dia da feira no ano passado e o maior volume já registrado em eventos na história do banco.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Foto: Sheila D'Amorim/Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.