Após acerto com Coca, Heineken distribuirá água da Danone

Após acerto com Coca, Heineken distribuirá água da Danone

Talita Nascimento e Matheus Piovesana

05 de março de 2021 | 07h23

 

Prateleira de água mineral do supermercado Carrefour Limão . FOTO: JF DIORIO/AE

Recém-saída de um acerto com o sistema Coca-Cola, a Heineken passará a distribuir a marca de água Bonafont, da Danone, nas regiões Sul e Sudeste do País, a partir de abril. Juntas, as duas pretendem, é claro, ganhar mercado. Para a cervejaria, a parceria traz bebidas não alcoólicas e aumenta o cardápio oferecido aos clientes. Para a Danone, é a oportunidade de aumentar a entrada da Bonafont fora de São Paulo. Segundo a Danone, a Bonafont é líder no Estado mais populoso do País.

Heineken procura ter mais produtos para distribuir

A Heineken vê espaço para abrigar em sua rede de distribuição marcas com sinergia com seus produtos, especialmente em bares e restaurantes. De carona, a Danone espera aumentar em 50% a participação da marca nos mercados incluídos pela parceria. A parceria repaginada com a Coca começa oficialmente a partir do meio do ano.

 

contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

Heinekencoca-colaBonafontágua mineral

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.