Após investimentos de R$ 1,4 bi, Enel melhora indicadores de qualidade de fornecimento de energia

Após investimentos de R$ 1,4 bi, Enel melhora indicadores de qualidade de fornecimento de energia

Luciana Collet

19 de dezembro de 2019 | 04h32

Foto: IGOR DO VALE/ESTADÃO CONTEÚDO

A Enel São Paulo (ex-Eletropaulo) encerrou outubro com os melhores indicadores de qualidade de fornecimento de sua história. O número médio de interrupções de energia por cliente ficou em 3,93 vezes no acumulado em 12 meses, segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Já a duração média anual de interrupções de energia atingiu 6,83 horas por cliente.

É dando que se recebe. A melhora nos indicadores reflete os investimentos realizados desde que o grupo italiano assumiu a concessionária, em julho de 2018. Até setembro deste ano, a Enel investiu cerca R$ 1,4 bilhão na rede da distribuidora. A maior parte desses recursos foi destinada à modernização, fortalecimento e automação da rede elétrica.

Notícia publicada no Broadcast dia 18/12/2019, às 12:43:29

Contato: colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroadcast no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

enelAneel

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: