App da rede de shoppings Multiplan cresce quatro vezes na Páscoa de 2021

App da rede de shoppings Multiplan cresce quatro vezes na Páscoa de 2021

Circe Bonatelli

08 de abril de 2021 | 05h25

Shopping em tempos de covid-19. Crédito da Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Foto: Tiago Queiroz/Estadão

A rede de shopping centers Multiplan, do empresário José Isaac Peres, registrou um crescimento de quatro vezes no aplicativo Multi, na comparação das duas semanas precedentes da Páscoa de 2021 com o mesmo período de 2020. Esse crescimento reflete, principalmente, a maior integração dos shoppings da rede ao aplicativo.

No ano passado, apenas 4 dos 18 shoppings da marca tinham opções de compra pela plataforma digital. Hoje, já são 17. Para reforçar as vendas nesta Páscoa, o app também integrou mais lojas para vendas por telefone e WhatsApp, além do marketplace.

Criado em 2019, o Multi segue a tendência do setor de oferecer canais complementares de vendas para os lojistas, além dos pontos físicos – estratégia acelerada com a pandemia. O aplicativo também está conectado à Delivery Center, empresa que funciona como central de entregas dos shoppings e que tem a Multiplan, junto às concorrentes BRMalls e CCP como sócias.

Os próximos passos do processo de aceleração digital dos shoppings da Multiplan incluem a expansão do pagamento de estacionamento com o Multi, a oferta de conexão wi-fi via aplicativo, e o acesso a serviços (como empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas) e participação em ações presenciais por meio do app.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 7/4, às 11h54.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Tudo o que sabemos sobre:

shopping centerMultiplanvarejo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.