Banco Neon chama Juarez da Tekpix para fazer campanha sobre Pix

Banco Neon chama Juarez da Tekpix para fazer campanha sobre Pix

Cynthia Decloedt

24 de outubro de 2020 | 20h04

 

Enquanto o Santander trouxe de volta aos holofotes a atriz Ana Paula Arósio para protagonizar a campanha publicitária para atrair clientes ao Pix, a fintech Neon Pagamentos chamou Juarez Pontes, conhecido como Juarez da TekPix, para fazer propaganda do sistema de pagamento instantâneo do Banco Central (BC). Durante mais de dez anos, ele anunciou as câmeras multifuncionais da marca TekPix e ficou conhecido por seus bordões, como “vamos falar de coisa boa?”, que viraram memes. Voltado ao público das classes C e D e com 9,5 milhões clientes, o Neon fará uma campanha educacional na internet.

Briga de foice. A concorrência dos bancos para cadastrarem clientes é grande, uma vez que existe um limite de chaves a serem enviadas ao BC por CPF. Os cadastros começaram no início de outubro e em poucos dias já causaram confusão, com a divulgação da lista das instituições com o maior número de cadastros, com Nubank, PagSeguro e MercadoPago no topo. Reclamações de cadastros não autorizados por clientes se seguiram e o BC, na semana passada, pediu a todas as instituições que detalhassem os cadastros.

Contato: colunadobroadcast@estadao.com

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 23/10/2020 às 15:17
O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse
http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: