Beleza, tecnologia e moda concentram vendas online no Dia do Consumidor

Beleza, tecnologia e moda concentram vendas online no Dia do Consumidor

Coluna do Broadcast

20 de março de 2019 | 04h00

Beleza e saúde, informática e moda foram os campeões de vendas nas promoções criadas pelas plataformas de e-commerce para aproveitar o Dia do Consumidor, segundo a empresa de tecnologia Social Miner, que avaliou a navegação de mais 36 milhões de usuários cadastrados em sua base de dados. Esses três segmentos responderam, respectivamente, por 35%, 16,5% e 14,4% das vendas relacionadas à data.

Elas x eles
Entre as mulheres, beleza e saúde, com 29,4% do total, foi o segmento que mais registrou vendas, enquanto os homens deram preferência a produtos de tecnologia, com 15,6%. O cartão de crédito foi o meio de pagamento escolhido por 89% dos consumidores na data, sendo que 79,6% das compras foram à vista.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Mais conteúdo sobre:

consumovarejo