PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Bibi, de calçados infantis, vai abrir mais seis unidades no exterior

A Bibi, fabricante de calçados infantis, vai acelerar este ano seu plano de expansão internacional, abrindo mais seis lojas na América Latina. Com o Brasil, a empresa encerrou 2018 com 110 unidades e faturamento de R$ 115 milhões. Localmente, o plano é abrir 14 novas unidades e atingir faturamento de R$ 144 milhões em 2019.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Made in Brazil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), marcas brasileiras cresceram na internacionalização durante o ano passado, ainda que timidamente. Ao menos 145 redes nacionais mantinham operações em 114 países, contra 142 negócios em 100 países em 2017.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.