EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Bradesco negocia acordo na área de gestão de fortunas com JPMorgan

Atento aos movimentos da indústria de gestão de fortunas, a qual vem ganhando relevância diante da queda do juro brasileiro e da movimentação da concorrência, o Bradesco negocia um acordo com a subsidiária brasileira do banco norte-americano JPMorgan neste segmento. Como resultado, o Bradesco Private Bank passa a oferecer investimentos locais dos clientes do JPMorgan, que se concentrará nos mercados fora do Brasil.

PUBLICIDADE

Foto do author Cynthia Decloedt
Por Cynthia Decloedt (Broadcast)
Atualização:

Premium. Atualmente, o Bradesco Private se concentra em investidores com capacidade superior a R$ 5 milhões para investir, com escritórios em 14 cidades do País. O JPMorgan, por sua vez, já havia sinalizado, no ano passado, interesse em focar seus negócios na oferta de leque completo de serviços para empresas. Procurados, o Bradesco não comentou e o JPMorgan não respondeu até o fechamento da nota.

PUBLICIDADE

Trilhão. O patrimônio de recursos investidos pelo público private, composto por milionários, somava R$ 1,306 trilhão até junho, segundo a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima). Conforme a Anbima, esses investidores ampliaram os investimentos em ações no período, sendo que os recursos direcionados à renda fixa e papéis isentos diminuiu em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

contato: colunadobroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.