Bradesco seleciona novas agências de publicidade

Coluna do Broadcast

20 de janeiro de 2017 | 05h00

bradesco_blog

(Foto: Hélvio Romero/Estadão)

Depois de anos sem alteração, o Bradesco deve selecionar novas agências de publicidade para cuidar da conta do banco e da seguradora. O processo de concorrência, iniciado há mais de um mês, está na reta final. Cinco agências seguem no páreo: Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil, Y&R, AlmapBBDO e WMcCann. Ficarão três, sendo que duas responderão pela publicidade do banco e uma pela Bradesco Seguros.

Atuais

As cinco finalistas farão, agora, uma última apresentação à instituição financeira. Atualmente, a Y&R e a WMcCann cuidam da publicidade do banco e a AlmapBBDO, da seguradora. A última mudança foi em 2012.

Troca

Além do Bradesco, o Banco do Brasil lançou o edital de licitação para contratar até três agências. A verba destinada é de até R$ 500 milhões por ano, que será dividida entre as vencedoras. O contrato atual está nas mãos da Lew’Lara\TBWA e Master Comunicação.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.