PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Carrefour amplia serviço de retirar compra do site na loja

Vender alimentos na internet ainda é algo novo para o Carrefour, mas a companhia tem se preparado para ver esse negócio crescer. Após iniciar vendas há pouco menos de um ano, o grupo tem apostado no serviço que permite ao cliente retirar itens comprados online na loja física.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Chamado de Retire de Carro, o serviço começou a ser testado há quatro meses em uma loja da capital paulista e agora será inaugurado em São Bernardo do Campo.

Facilidade. A companhia também expande o serviço de Clique e Retire, voltado para itens não alimentares: até o final de 2018, estará disponível nos 101 hipermercados da rede, ante 60 atualmente. Retirar na loja tem sido um hábito crescente dos brasileiros e já corresponde a 10% dos pedidos do e-commerce, segundo a Ebit/Nielsen.//DAYANNE SOUSA

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.