EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Cartões pré-pagos para incentivo caem no gosto do meio corporativo

Os cartões pré-pagos têm tido mais espaço no meio corporativo, ao serem utilizados como ferramenta para incentivo e reconhecimento de colaboradores. Estudo realizado pela Agillitas, especializada em soluções de pagamentos, mostra que as ações que as empresas mais recorrem são para reconhecimento (40%), seguidas pelas campanhas sazonais (25%), premiação por tempo de casa (15%) e aniversariantes (10%)

PUBLICIDADE

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Empurrão. O desenvolvimento do cartão pré-pago no meio corporativo como ação de incentivo ajudou a Agillitas a ampliar seu portfólio de clientes nesta área em 40% neste ano. Para 2019, a expectativa é que essa base aumente em 60%.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.