Chefe de análise financeira do Bradesco BBI será sócio da Ibiuna Investimentos

Chefe de análise financeira do Bradesco BBI será sócio da Ibiuna Investimentos

Aline Bronzati

11 de maio de 2021 | 05h30

 

FOTO ALEX SILVA/AE

O chefe de análise do setor financeiro no Bradesco BBI, Victor Schabbel, está de saída do banco, apurou o Estadão/Broadcast. Depois de quase dois anos de casa, deixa a instituição para se tornar sócio da Ibiuna Investimentos. Vai tocar também a cobertura financeira, além das empresas tech, mas do outro lado.

No lugar no sellside, que recomenda investimentos, passará para o buyside, que responde pelo outro lado, o da compra. Schabbel tem passagens ainda pela Cielo e pelo Credit Suisse. Na Ibiuna, ele vai integrar a equipe de André Lion, sócio responsável pela área de renda variável. Com R$ 21 bilhões em ativos sob gestão, a casa foi fundada, em 2010, pelos ex-diretores de política monetária do Banco Central, Mário Torós e Rodrigo Azevedo.

Procurado, o Bradesco confirmou a saída de Schabbel. Informou ainda que Otavio Tanganelli, assume a cobertura, vindo do Credit Suisse, onde também acompanhava o setor financeiro. A Ibiuna não comentou.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 07/05, às 16h04.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.