EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Clube de leitura investe em nova marca de 'autoajuda financeira'

PUBLICIDADE

Foto do author Circe Bonatelli
Por Circe Bonatelli (Broadcast)
Atualização:
Consumidor observa livros. Crédito da foto Werther Santana/Estadão Foto: Estadão

O clube de livros TAG decidiu lançar uma nova marca, chamada de Grow, para atender ao interesse crescente da população por livros sobre negócios, aprimoramento profissional e maneiras de maximizar os ganhos na crise. A ideia é atender profissionais de todas as áreas, especialmente em cargos de liderança, capturando 3.500 assinantes ainda em 2020.

PUBLICIDADE

Para o alto e avante. O grupo tem a meta de catapultar a marca Grow para o mesmo patamar de desempenho da TAG em no máximo três anos. A TAG tem 50 mil assinantes no País e atingiu faturamento de R$ 36 milhões em 2019.

Autoajuda financeira. O lançamento está de olho em um dos segmentos literários que mais crescem no Brasil na crise. Dos 15 livros mais vendidos de 23 de março até 12 de julho, durante a quarentena, 10 são de autoajuda, sobretudo financeira, de acordo com ranking feito pela consultoria Nielsen a pedido do Grupo Estado. No topo está o brasileiro Thiago Nigro, com o best seller "Do Mil ao Milhão Sem Cortar o Cafezinho".

Interessados. Segundo agentes do mercado editorial, a busca por livros de aprimoramento profissional aumentou nos últimos meses, pois as pessoas estão preocupadas com a crise, o futuro do emprego e como maximizar os ganhos.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Publicidade

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 11/08/2020 às 11:23

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse

http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.