O clube de livros TAG decidiu lançar uma nova marca, chamada de Grow, para atender ao interesse crescente da população por livros sobre negócios, aprimoramento profissional e maneiras de maximizar os ganhos na crise. A ideia é atender profissionais de todas as áreas, especialmente em cargos de liderança, capturando 3.500 assinantes ainda em 2020.
Para o alto e avante. O grupo tem a meta de catapultar a marca Grow para o mesmo patamar de desempenho da TAG em no máximo três anos. A TAG tem 50 mil assinantes no País e atingiu faturamento de R$ 36 milhões em 2019.
Autoajuda financeira. O lançamento está de olho em um dos segmentos literários que mais crescem no Brasil na crise. Dos 15 livros mais vendidos de 23 de março até 12 de julho, durante a quarentena, 10 são de autoajuda, sobretudo financeira, de acordo com ranking feito pela consultoria Nielsen a pedido do Grupo Estado. No topo está o brasileiro Thiago Nigro, com o best seller "Do Mil ao Milhão Sem Cortar o Cafezinho".
Interessados. Segundo agentes do mercado editorial, a busca por livros de aprimoramento profissional aumentou nos últimos meses, pois as pessoas estão preocupadas com a crise, o futuro do emprego e como maximizar os ganhos.
Contato: colunabroadcast@estadao.com
Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 11/08/2020 às 11:23
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse
http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/