PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Com investimento 40% maior, Outback quer chegar a 99 unidades este ano

A rede de restaurantes Outback Steakhouse está ampliando em 40% os investimentos na inauguração de sete novas lojas. Com esse montante, de R$ 38,5 milhões, a rede deve alcançar 99 unidades espalhadas no País, das 95 que tem atualmente no Brasil. O número de restaurantes inaugurados este ano também supera os cinco abertos em 2018, quando os investimentos somaram R$ 27,5 milhões. Nos primeiros três meses do ano, já foram abertas três novas unidades.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Em casa. No final deste mês, as portas de uma nova unidade deve ser aberta no Shopping Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, e de outros quatro restaurantes até o final de junho, em outros shoppings também do Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Outra aposta da Bloomin' Brands, que opera a marca, é a sociedade com o Delivery Center, para reforçar o serviço de entrega, para dobrar o número de restaurantes com esta opção, dos nove atuais.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.