Com supermercados, Dotz atinge 2,2 mi de clientes na 1ª etapa da praça SP

Com supermercados, Dotz atinge 2,2 mi de clientes na 1ª etapa da praça SP

Coluna do Broadcast

04 Outubro 2018 | 04h00

A Dotz, programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, ganhou 800 mil clientes na Grande São Paulo com a entrada em duas redes de supermercados: Hirota Food Express e Grupo Chama. Somados aos clientes paulistas que a empresa já tinha em bancos e na plataforma online, a base da Dotz alcançou 2,2 milhões nos primeiros seis meses de pré-lançamento das operações na maior cidade do País.

Vem mais por aí. Para a primeira etapa, a Dotz investiu perto de R$ 3 milhões. Ainda serão aportados R$ 27 milhões em marketing, tecnologia e experiência com clientes até março de 2019 para completar o lançamento da praça paulista, a 13ª de atuação da Dotz no varejo físico. //LETÍCIA FUCUCHIMA

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real

Mais conteúdo sobre:

dotzsupermercado