Comércio eletrônico espera faturar 8% a mais este ano no Dia dos Pais

Comércio eletrônico espera faturar 8% a mais este ano no Dia dos Pais

Coluna do Broadcast

22 de julho de 2018 | 04h00

O comércio eletrônico aposta no crescimento do movimento no Dia dos Pais, uma das datas mais aguardadas pelo varejo, que também sinaliza o apetite dos consumidores para o calendário de eventos importantes para o setor no segundo semestre. Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) identificou expectativa de expansão de 8% no faturamento na ocasião, para R$ 2,2 bilhões, em relação ao ano passado.

Presente gordinho. A estimativa é de que 6,8 milhões de pedidos sejam realizados no período de 16 de julho a 4 de agosto, com um tíquete médio de R$ 329,00. As principais categorias de produtos a serem buscados na data, de acordo com o levantamento, são informática, celulares, eletrônicos, materiais esportivos, moda e acessórios.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Tudo o que sabemos sobre:

varejoeletrônicos

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.