Consultoria de gestão e tecnologia Peers reforça área digital e prepara aquisições

Consultoria de gestão e tecnologia Peers reforça área digital e prepara aquisições

Cynthia Decloedt

11 de abril de 2021 | 05h15

A Peers Consulting, consultoria especializada em gestão de negócios e tecnologia, trouxe Vinícus Haikal, que estava na Accenture, para o comando da empresa. Com a pandemia, cresceu a demanda por serviços relacionados a tecnologia dos clientes da Peers, já que praticamente nenhuma companhia deve sobreviver sem o digital – especialidade de Haikal.

Com crescimento médio de 40% ao ano, nos últimos anos, a Peers espera estar 10 vezes maior em 2031 e alcançar os dois mil funcionários, dos atuais 150 colaboradores. A companhia, que nasceu em 2012, também se prepara para chegar à Bolsa em alguns anos.

O faturamento da Peers no ano passado foi de R$ 35 milhões. A empresa projeta alcançar R$ 100 milhões em 2023. Em sua carteira, estão grandes grupos como Boticário, Cogna, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e companhias de portfólio de fundos de private equity.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 09/04, às 10h51.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

peersconsultoriatecnologia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.