Na onda dos bancos digitais e corretoras, a plataforma de investimentos no exterior Avenue lançou seu próprio marketplace, espécie de shopping virtual, com estreia na Black Friday. A ideia é levar os clientes a mergulhar na data mais tradicional de desconto dos Estados Unidos. A Avenue firmou contrato com 30 marcas como Hurley, Dell, Cousera, Champion e Microsoft. As compras permitirão cashback de 20%.
Em agosto, a Avenue recebeu aporte de R$ 150 milhões, liderado pelo gigante japonês Softbank, que passou a ter assento no conselho da corretora. O marketplace acontece com a expansão da corretora para além dos investimento, com a oferta de produtos bancários. Fundada há três anos pelo empreendedor Roberto Lee, que criou a corretora Clear (vendida para a XP) e a WinTrade, a Avenue tem mais de US$ 1 bilhão sob custódia atualmente.
Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 23/11/21, às 18h11.
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.
Contato: colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroad no Twitter