EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Corretora americana Avenue lança marketplace com grandes marcas dos EUA

PUBLICIDADE

Foto do author Cynthia Decloedt
Por Cynthia Decloedt (Broadcast)
Atualização:
Tema das fake news ganha importância nas corporações    Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Na onda dos bancos digitais e corretoras, a plataforma de investimentos no exterior Avenue lançou seu próprio marketplace, espécie de shopping virtual, com estreia na Black Friday. A ideia é levar os clientes a mergulhar na data mais tradicional de desconto dos Estados Unidos. A Avenue firmou contrato com 30 marcas como Hurley, Dell, Cousera, Champion e Microsoft. As compras permitirão cashback de 20%.

PUBLICIDADE

Em agosto, a Avenue recebeu aporte de R$ 150 milhões, liderado pelo gigante japonês Softbank, que passou a ter assento no conselho da corretora. O marketplace acontece com a expansão da corretora para além dos investimento, com a oferta de produtos bancários. Fundada há três anos pelo empreendedor Roberto Lee, que criou a corretora Clear (vendida para a XP) e a WinTrade, a Avenue tem mais de US$ 1 bilhão sob custódia atualmente.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 23/11/21, às 18h11.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Publicidade

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.