DMCard, de cartões private label, se aproxima dos R$ 2 bi

DMCard, de cartões private label, se aproxima dos R$ 2 bi

Coluna do Broadcast

27 de janeiro de 2019 | 08h52

A DMCard, administradora de cartões private label, está bem próxima de bater a marca de R$ 2 bilhões em transações. No ano passado, a empresa totalizou R$ 1,8 bilhão em volume gasto pelos consumidores com plásticos de lojas sob sua gestão. A cifra é 31% maior que a de 2017, mantendo a taxa de crescimento vista nos últimos seis anos.

Na crise…
O cartão de loja tem sido cada vez mais buscado pelo consumidor como uma alternativa de crédito, principalmente, durante a crise, quando os grandes emissores passaram a ser mais criteriosos. O volume financeiro da DMCard cresceu mesmo com o tíquete médio por compra tendo diminuído. Ficou em R$ 124,77, 4,72% menor ante a média de 2017. Em contrapartida, o número de transações feitas com o cartão de loja aumentou 33,5%.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+