Coluna do Broadcast
10 de setembro de 2019 | 04h00
Focado em dobrar sua base de clientes no ano que vem, o Next, banco digital do Bradesco, está avançando na oferta de serviços gratuitos. Além da conta e do cartão de crédito internacional grátis, a instituição começou a oferecer transferências eletrônicas para outros bancos (DOC e TED) ilimitadas e sem custo, em um sinal de que entendeu o motivo que impulsiona as fintechs, que cresceram com ofertas ágeis e gratuitas. Vale lembrar que o banco nasceu cobrando pela conta e depois recuou.
Contra-ataque. O Next tem hoje 1,5 milhão de contas e quer chegar a 2 milhões neste ano. Até 2020, a meta do banco digital do Bradesco é dobrar a base, chegando a 4 milhões. A depender de quando atingirá o feito, poderia despontar na liderança dos bancos digitais. Resta combinar com seus rivais, o mineiro Inter, que já bateu os 3 milhões de clientes, e o Original, da J&F, que está rumo a esta marca.
Além. Em paralelo, o Next está reforçando a sua prateleira de produtos. O foco do banco é ir além do transacional. A nova aposta são seguros como residencial, acidentes pessoais e odontológico.
Siga a @colunadobroadcast no Twitter
Contato: colunabroadcast@estadao.com
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.