EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Empresa norte-americana de tratamento de água prepara série de aquisições no Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Circe Bonatelli
Por Circe Bonatelli (Broadcast)
Atualização:
Mercado de tratamento de água ainda é incipiente no País    Foto: Hélvio Romero/Estadão

A norte-americana Culligan, de tratamento de água, planeja uma série de ao menos três aquisições de empresas do setor no Brasil no ano que vem. A multinacional acaba de acertar a compra da  empresa portuguesa com sede em São Paulo PMS Solutions, que trabalha com aluguel de purificadores para hotéis, restaurantes e cafés. O valor da transação não foi revelado.

PUBLICIDADE

Pela frente, o grupo tem apetite por novos negócios no Brasil, especialmente porque o País ainda é um mercado incipiente em tratamento de água, com demanda crescente de empresas e pessoas físicas por práticas sustentáveis. Como parte do seu portfólio, o Brasil responde por 5% do faturamento.

É a segunda aquisição da Culligan por aqui desde 2019, quando ficou com a fabricante local de purificadores IBBL. Ao todo, o grupo vem crescendo e incorporando mais de 35 marcas em cuidado com a água ao redor do mundo.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 22/11/21, às 16h01.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.