PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Empresário Álvaro Garnero investe em suplementos vitamínicos

Por Karla Spotorno (Broadcast)
Atualização:
Álvaro Garnero é um dos investidores da Be.Cap.s  Foto:   Iara Morselli/Estadão

O empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero, conhecido por empreender no meio musical e de entretenimento, está apostando agora em vitaminas.

PUBLICIDADE

Ele é um dos investidores da Be.Cap.s, empresa que vende vitaminas e suplementos vitamínicos personalizados, usando um sistema de inteligência artificial. O cliente entra no site da empresa, responde a um questionário e, a partir da análise desses dados, é feita a personalização dos produtos.

Lançada há pouco mais de um mês, a empresa de São José do Rio Preto tem à frente os empreendedores Rupen Kuyumjian e Diego Gallardo. Começou com um investimento inicial de R$ 3,5 milhões e informa já ter superado em 300% a expectativa de faturamento para o período.

 A Be.Cap.s tem 29 fórmulas mas pretende chegar à oferta de 140 diferentes combinações até o fim de janeiro. Para isso, a ainda serão investidos mais R$ 5 milhões até o fim deste ano. Parte do montante será dedicada ao desenvolvimento de novas posologias, enquanto outra porção irá para marketing e divulgação.

 

Publicidade

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 11/10/2021 às 16h19.

Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.