Entrada em supermercados deve ajudar Bob’s a retomar receita de R$ 1,2 bi

Entrada em supermercados deve ajudar Bob’s a retomar receita de R$ 1,2 bi

Cristiane Barbieri

26 de novembro de 2021 | 05h30

Pandemia e fechamento de lojas fizeram receita da rede recuar em 2020   Foto: Pilar Olivares/Reuters

O Bob’s acaba de chegar aos supermercados com o lançamento do Bob’s em Casa, por meio de licenciamento de sanduíches pré-prontos da marca. Lançado na rede St. Marché, em São Paulo, o produto também estará à venda nos restaurantes e nas plataformas de delivery.

Foram investidos R$ 400 mil em pesquisa, desenvolvimento e comunicação do Bob’s em Casa. Será uma das iniciativas da empresa para retomar a receita de 2019, de R$ 1,2 bilhão. No ano passado, em decorrência da pandemia e do fechamento das lojas, o faturamento foi de R$ 930 milhões.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 25/11/21, às 11h59.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Tudo o que sabemos sobre:

fast foodrestaurantesvarejoBob's

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.