Ex-Cielo Danilo Caffaro vai tocar crédito imobiliário e consórcio no Itaú

Aline Bronzati

06 de maio de 2020 | 05h56

O ex-vice-presidente da Cielo, Danilo Caffaro, já tem destino certo. Ele trocou a líder das maquininhas pelo Itaú Unibanco, maior banco da América Latina. Caffaro vai tocar as áreas de crédito imobiliário e consórcio. Seu nome já teria sido anunciado internamente.

Substituto. Caffaro vai ocupar a cadeira deixada pela até então diretora de crédito imobiliário e consórcio do Itaú, Cristiane Magalhães Portella. A executiva deixou as funções executivas para tocar projetos pessoais.

Nada muda. O representante do Itaú na Associação das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) não será trocado. Magalhães segue no comando da entidade e deve cumprir seu mandato, iniciado em janeiro último, uma vez que permanecerá ligada ao banco.

De volta. A Cielo anunciou hoje o pedido de renúncia de Caffaro. Ele estava no cargo de Vice-Presidente Executivo de Produtos e Novos Negócios da companhia desde junho de 2016. Depois de mais de nove anos de casa, Caffaro voltará ao Itaú, no qual já havia passado antes de desembarcar na Cielo. Procurado, o Itaú não comentou.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Quer saber mais sobre o Broadcast? Fale conosco

Tudo o que sabemos sobre:

Itaú UnibancocieloDanilo Caffaro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.