EY vende carteira de clientes de serviço de canal de denúncia à brasileira ICTS

EY vende carteira de clientes de serviço de canal de denúncia à brasileira ICTS

Gabriel Baldocchi

17 de junho de 2021 | 05h30

Em meio ao aquecido mercado de fusões e aquisições neste ano, as transações têm alcançado setores menos tradicionais. A empresa brasileira de gestão de riscos ICTS comprou a carteira de clientes da “Big Four” EY para contratos de prestação de serviço de canal de denúncias, ferramenta usada pelas áreas de compliance de empresas. O valor da transação não foi informado.

O negócio é o segundo feito pelo grupo brasileiro num momento em que grandes nomes do setor de auditoria ajustam a prioridade de seus negócios. No ano passado, a ICTS já havia comprado a carteira do mesmo serviço que antes pertencia a outra “Big Four”, a PwC. Um contrato de gestão de canal de denúncias custa em média R$ 50 mil por ano. A ICTS tem mais de 400 clientes na área e pretende seguir com aquisições em risco e compliance. A empresa tem 400 funcionários e prevê faturar R$ 136 milhões neste ano.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 16/06, às 12h23.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

ictsEYcompliance

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.