PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Geocapital, especializada em investimento no exterior, faz parceria para acessar direto investidor

Foto do author Cynthia Decloedt
Por Cynthia Decloedt (Broadcast)
Atualização:
Parque da Disney em Orlando. Outubro de 2012. Fotos Monica Nobrega /AE Foto: Estadão

A gestora Geocapital, especializada em investimento em ações no exterior, fechou parceria com a Warren para ter acesso diretamente a seus investidores, por meio da plataforma "white label" da corretora de Marcelo Maisonnave. Até aqui, o acesso às carteiras da gestora pelos investidores se dava unicamente por meio de plataformas que oferecem variados fundos e opções de investimento.

PUBLICIDADE

A Geocapital é conhecida no mercado por sua especialidade em suas aplicações lá fora, principalmente empresas de marcas bastante reconhecidas, como Disney, Berkshire Hathaway e Coca-Cola. Essa estratégia tem ganhado espaço na carteira dos investidores brasileiros, por conta da forte queda do juro recente. Criado em 2013, o grupo tem atualmente tem R$ 1,2 bilhão sob gestão.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/03/2021, às 16:10:51.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Publicidade

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.