Geocapital, especializada em investimento no exterior, faz parceria para acessar direto investidor

Geocapital, especializada em investimento no exterior, faz parceria para acessar direto investidor

Cynthia Decloedt

25 de março de 2021 | 05h00

Parque da Disney em Orlando. Outubro de 2012. Fotos Monica Nobrega /AE

A gestora Geocapital, especializada em investimento em ações no exterior, fechou parceria com a Warren para ter acesso diretamente a seus investidores, por meio da plataforma “white label” da corretora de Marcelo Maisonnave. Até aqui, o acesso às carteiras da gestora pelos investidores se dava unicamente por meio de plataformas que oferecem variados fundos e opções de investimento.

A Geocapital é conhecida no mercado por sua especialidade em suas aplicações lá fora, principalmente empresas de marcas bastante reconhecidas, como Disney, Berkshire Hathaway e Coca-Cola. Essa estratégia tem ganhado espaço na carteira dos investidores brasileiros, por conta da forte queda do juro recente. Criado em 2013, o grupo tem atualmente tem R$ 1,2 bilhão sob gestão.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/03/2021, às 16:10:51.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

GeocapitalWarren#fundos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.