Gestora Inter contrata ex-PDG e Gafisa para setor imobiliário

Gestora Inter contrata ex-PDG e Gafisa para setor imobiliário

Circe Bonatelli

16 de maio de 2021 | 05h40

Com quase R$ 5 bilhões em recursos sob gestão e um plano de crescimento acelerado para os próximos anos, a Inter Asset contratou Daniel Viana como diretor de investimentos imobiliários, um dos principais pilares da expansão da gestora. A casa pretende que essa área seja uma das mais representativas em captação de recursos.

Daniel Viana atua desde 2007 com investimento e desenvolvimento imobiliário e infraestrutura em algumas das maiores construtoras do País como PDG, OR e Gafisa, e já atuou em operações de fusões e aquisições, parcerias público-privadas, securitizações, entre outras.

Ao assumir o posto na Inter Assest, seu objetivo será expandir a atuação via fundos imobiliários e desenvolver negócios adicionais em incorporação, renda e dívida. A gestora conta com o fundo imobiliário Inter Títulos (BICR11), que deve ter uma emissão subsequente de cotas (follow on), e pretende lançar outros fundos.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 14/05, às 12h06.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

InterAsset;Daniel Viana

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.