PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Getnet faz atendimento sob medida no Rio de Janeiro

Adquirente de cartões do Santander Brasil, a Getnet inaugurou um modelo de atendimento customizado para o Rio de Janeiro. Além de um quiosque conceito, na praia de Copacabana, a dona das maquininhas vai até seus clientes na orla da capital fluminense utilizando bicicletas.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Ela é carioca. A ideia "made in Rio" surgiu a partir da parceria de mais de quatro anos que a Getnet e a Mastercard firmaram com a Orla Rio. Já o uso de magrelas para o atendimento aos clientes é uma extensão do projeto adotado em alguns bairros de São Paulo, em regiões com trânsito carregado.

Crédito: Gabriella Matos/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.