Kopenhagen vai usar tecnologia de realidade aumentada em caixas de panetones

Kopenhagen vai usar tecnologia de realidade aumentada em caixas de panetones

Coluna do Broadcast

17 de novembro de 2019 | 01h30

A tradicional fabricante de chocolates Kopenhagen vai utilizar a tecnologia da realidade aumentadas nas caixas de oito sabores de panetones. As embalagens pop-up, contam histórias de Natal que poderão ser assistida no celular do consumidor por meio de um QR Code. Até uma selfie com os personagens natalinos poderá ser tirada.

ESPECIAL: Por dentro da maior fabricante de panetones do mundo

Para essa “experiência”, a Kopenhagen gastou 30% a mais do que no ano passado e levou 12 meses de estudos no projeto. A expectativa é que as vendas aumentem 25% em relação ao Natal de 2018, quando a companhia obteve R$ 80 milhões de faturamento com itens natalinos, sendo 80% provenientes das vendas de panetones.

 

colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.