Kroton eleva em mais de 40% matrículas com mídia focada nas comunidades

Kroton eleva em mais de 40% matrículas com mídia focada nas comunidades

Coluna do Broadcast

30 de abril de 2019 | 04h00

A Kroton viu suas matrículas crescerem em mais de 40% no ano passado depois que adotou o Outdoor Social como veículo de publicidade focado nas comunidades e periferia das grandes cidades. Em 2018, o Outdoor Social veiculou campanha da Kroton sobre os vestibulares gerais da Anhanguera em comunidades localizadas nas cidades de Campinas, Guarulhos e Osasco, onde as matrículas aumentaram 64%, 49% e 44%, respectivamente.

Retorno. A publicidade é feita por meio de placas com tamanhos de dois metros quadrados, instaladas nos muros das casas dos moradores, que autorizaram a exposição e, ao término da ação de marketing, são remunerados pelo espaço. O Outdoor Social trabalha com agências de publicidade que planejam campanhas nas comunidades, existe desde 2012, e já retornou R$ 5 milhões às 5 mil comunidades impactadas em 370 campanhas.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Tudo o que sabemos sobre:

kroton

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: