EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Latache Capital contrata Sérgio Clemente e Pedro Sternick

PUBLICIDADE

Foto do author Cristiane Barbieri
Por Cristiane Barbieri (Broadcast)
Atualização:
 Foto:

A gestora de investimentos Latache Capital ganhou mais dois nomes de peso nesta semana. Juntam-se ao time de sócios Sérgio Clemente (ex-vice-presidente do Bradesco) e Pedro Sternick (ex-CIO da AF Invest e da Veneto Investimentos).

PUBLICIDADE

Clemente vai presidir o comitê de investimentos. Além do Bradesco, ele foi conselheiro da Vale, do banco Daycoval e da Riachuelo. Já Sternick assumirá o cargo de managing partner, responsável pelos fundos de crédito high yield (aqueles que investem em títulos com maior risco e potencial de retorno).

Os dois devem reforçar a companhia na chamada área de "situações especiais", como são chamados créditos e participações problemáticas, assim como em crédito high yield. Eles se juntam aos sócios Renato Azevedo, CEO e responsável pela gestão de todos os fundos da Latache, e Frederico Pessôa, managing partner responsável pelos fundos distressed (de créditos com problemas de recebimento).

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 23/07/2021, às 18h07.

Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.