PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

LeftBank lança programa de vendas para engajar simpatizantes da esquerda

Foto do author Cristiane Barbieri
Por Cristiane Barbieri (Broadcast)
Atualização:
Com 12 mil clientes, banco digital tem a proposta de atuar com impacto social  Foto: Leftbank

Lançado em dezembro de 2020, o LeftBank, banco digital voltado a simpatizantes da esquerda, está avançando na oferta de produtos. Além dos serviços bancários e planos de telefonia celular Left Fone, que já vendia por R$ 50 mensais, lançou a Left Assistência veicular 24 horas, com direito a guincho e carro reserva, cobertura para pane seca, elétrica ou mecânica, chaveiro e proteção de vidros. Promete para breve o Left Seguros, com apólices para vida e celular a partir de R$ 9,90 por mês.

PUBLICIDADE

Com 12 mil clientes e a proposta de atuar com impacto social, o banco está estruturando também o Instituto LeftBank, pelo qual promete aplicar 20% do lucro da instituição em iniciativas e movimentos sociais. Também lançou o programa AmigosLeft, que paga comissões a quem vender produtores e serviços do banco.

A ideia é que o façam pelas redes sociais e aplicativos, a partir de uma base de dados disponibilizada pelo LeftBank. Numa segunda fase, poderá haver televendas. Segundo o ex-deputado, ex-presidente da Câmara e diretor-geral do LeftBank, Marco Maia, o AmigosLeft é para pessoas físicas e jurídicas, mas a instituição espera engajamento especial de militantes, ativistas sociais, sindicalistas e estudantes, que podem aproveitar sua rede de relacionamento na venda dos produtos.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 25/11/21, às 17h33.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.