Let’sFun, de streaming, chega ao Brasil e mira 1,5 mi de assinantes

Let’sFun, de streaming, chega ao Brasil e mira 1,5 mi de assinantes

Coluna do Broadcast

10 de setembro de 2019 | 04h00

A Let’sFun, nova plataforma de streaming e concorrente do Netflix, estreia oficialmente no Brasil no próximo dia 20. A meta da novata é ter 1,5 milhão de assinantes até dezembro. Um dos segmentos na mira é o público infantil na esteira das mudanças de regras de anúncios para esse público no YouTube, do Google, previstas para entrarem em vigor nos próximos quatro meses. Tal movimento ocorre após a empresa concordar em pagar multa de US$ 170 milhões por repassar dados pessoais de menores de idade para ações publicitárias.

Inseguros. As regras mais duras do YouTube preocupam influenciadores digitais brasileiros, que já cogitam novas empreitadas. A youtuber Paula Stephânia, com audiência junto ao público infantil, por exemplo, fechou contrato para veicular seus conteúdos a partir de outubro na Let’sFun. Além das crianças, a plataforma quer atrair youtubers famosos e que trazem milhares de seguidores.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

streaming

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: