Mercado Livre financiará carros na plataforma

Mercado Livre financiará carros na plataforma

Talita Nascimento

13 de setembro de 2020 | 05h08

Aline Bronzati/Estadão

 

O Mercado Livre passa a oferecer financiamento de veículos em seu shopping virtual. O serviço foi disponibilizado no VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), unidade de Classificados da companhia. Disponível para veículos anunciados por concessionárias e lojistas de automóveis, o financiamento está sendo oferecido de uma parceria da plataforma com os bancos Itaú Unibanco e Santander.

Sem diferença. Quanto às taxas para os empréstimos, o Mercado Livre diz que estarão disponíveis aos clientes as mesmas porcentagens que se encontram nas instituições financeiras parceiras e junto aos lojistas anunciantes. Cada banco faz sua análise de crédito do cliente e aplica uma taxa a ser praticada.

Em alta. Segundo o Mercado Livre, mesmo no período da pandemia, a procura por automóveis cresceu no marketplace. Somente no último mês de abril, foram 40 milhões de buscas.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 11/09/2020 às 11:11

O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse
http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: