EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Movida luta para destravar 1º IPO do ano

PUBLICIDADE

Por Coluna do Broad
Atualização:
( Foto: Clayton de Souza/Estadão)

A locadora de veículos Movida corre para destravar a primeira oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Bolsa brasileira em 2017. Até o fim da tarde de ontem, a demanda estava correspondendo a cerca de metade da oferta, considerando o preço mais baixo da faixa indicativa, de R$ 8,90 a R$ 11,30. No entanto, o fim das apresentações aos investidores, o chamado roadshow, ocorre apenas na próxima segunda-feira, dia 6, quando a ação no âmbito da oferta será precificada. Ou seja: há ainda dois dias para os investidores se animarem com a companhia.

PUBLICIDADE

Pode melhorar

E a expectativa para o País pode estar mais positiva nos próximos dias. Já foram escolhidos os novos presidentes da Câmara e do Senado e, assim, a percepção é de que reformas, como a da Previdência, devem andar. Além disso, o novo relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) tem nome: Luiz Edson Fachin.

Briga no setor A Movida não é a única do setor de locação de veículos em roadshow. A Unidas também quer abrir seu capital e precifica sua ação também na semana que vem, na quinta-feira, dia 9. Do mesmo segmento de atuação, quem está de olho no movimento é a Localiza, já listada.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.