Oi tenta surfar na onda do home office com lançamento de ferramenta digital

Oi tenta surfar na onda do home office com lançamento de ferramenta digital

Circe Bonatelli

27 de março de 2020 | 05h00

A Oi está lançando o Smart Office 4.0, nova versão do pacote de aplicativos de colaboração, conectividade e computação digital para funcionários de empresas que trabalham em modo remoto. A ideia, claro, é aproveitar o momento em que o home office ganhou popularidade no País devido à pandemia. A promoção de lançamento prevê isenção de cobrança por 90 dias, a partir da data de contratação. Com isso, a expectativa da Oi é dobrar a base de clientes do Smart Office e aumentar a receita em 50% em 12 meses.

Moderninha. A iniciativa também faz parte da estratégia da Oi de tentar ser vista como uma empresa de tecnologia e soluções digitais para outras empresas, e não apenas uma provedora de infraestrutura de fibra e antenas. Aliás, em breve, a Oi deve dar adeus as suas redes móveis. A companhia está negociando a venda dos ativos para o consórcio de TIM e Vivo, enquanto a Claro também corre por fora.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Quer saber mais sobre o Broadcast? Fale conosco

Tudo o que sabemos sobre:

Oihome office

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: