Programa de pontos da BR Distribuidora tem problemas com transição

Coluna do Broadcast

16 de fevereiro de 2017 | 05h00

O Premmia, programa de fidelidade da rede de postos da Petrobrás, vem, desde o início de janeiro, sendo alvo de queixas. Usuários têm recorrido ao site ReclameAqui diariamente para registrar dificuldades, especialmente no resgate de pontos. Em seis meses, o site contabiliza 269 queixas relacionadas ao Premmia, sendo mais de 170 de janeiro até esta quarta-feira (15) pela manhã.

Transição conturbada
O aumento das reclamações coincide com a troca da empresa responsável pela administração do programa, que a partir de janeiro passou para a Deloitte. Até então, o programa era administrado pela FTC Cards.

Encaminhado
A BR Distribuidora diz que é preciso levar em consideração o fato de a transição envolver 10 milhões de cadastros. Garante ainda que a normalização do serviço está em andamento e que, em consideração ao problema, os pontos de janeiro não vão expirar.

Siga a @colunadobroad

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: