PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Rede, do Itaú, vira 'central de atendimento' da concorrência após ofensiva

A Rede, do Itaú Unibanco, se tornou uma verdadeira "central de atendimento" da concorrência após a ofensiva que fez ao isentar taxas para antecipar pagamentos a lojistas com conta no banco. Somente na última terça-feira, dia 23, a empresa teria recebido quase 100 chamadas originárias de números de telefone da concorrente Stone.

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

'Não tem asterisco'. Diante da grande arena que se transformou o mercado de maquininhas, um executivo ironiza: "Se está difícil de entender, vamos ajudá-los: não tem pegadinha. Não adianta insistir". A Cielo também alfinetou a concorrência no anúncio - similar ao da PagSeguro - que fez hoje com foco nos pequenos empreendedores: "Não tem asterisco. Não tem pegadinha", frisou o presidente da companhia, Paulo Caffarelli. Procurada, a Stone não fez comentários.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.