Restaurantes passam a poder anunciar no aplicativo Uber Eats

Restaurantes passam a poder anunciar no aplicativo Uber Eats

Felipe Laurence

11 de março de 2021 | 05h04

Foto: Neil Hall/Reuters

O Uber Eats lança hoje o recurso de anúncios patrocinados em seu aplicativo. Após um período de testes, a funcionalidade será liberada para todos os restaurantes da plataforma. Com a opção, os estabelecimentos poderão pagar para que a marca apareça no topo da página inicial. O modelo é o de custo por clique, em que o valor é baseado na quantidade de vezes que o cliente entra no anúncio.

Maior controle. Também ficará disponível para o Brasil uma atualização do Uber Eats Manager, painel no qual restaurantes podem ter uma análise de dados de usuários e outros estabelecimentos para melhorar resultados, como sugestões de promoções e área de entrega.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 10/03 às 17h01.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Tudo o que sabemos sobre:

deliveryuberecommerce

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.