PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Rubens Menin tatua galo no braço em comemoração ao título do Atlético-MG

Foto do author Circe Bonatelli
Por Circe Bonatelli (Broadcast)
Atualização:
Rubens Menin e a tatuagem do Galo  Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Rubens Menin (controlador de MRV, Banco Inter, Log, CNN) demonstrou sua paixão ao Atlético-MG ao fazer, nesta tarde, a taguagem de um pequeno galo em seu braço esquerdo. "Promessa feita, promessa cumprida", postou em sua conta no Instagram, onde acumula quase 120 mil seguidores. Nas redes sociais, é chamado de 'vô' pelos internautas. "Te amo, vô. Ficou linda a tatuagem", comentou uma seguidora. Ao fundo, o hino do seu clube querido, campeão brasileiro de 2021.

PUBLICIDADE

Menin e a família são atleticanos roxos. O empresário também integra o conselho consultivo do Atlético-MG, além de um quarteto de 'notáveis' que injetaram dinheiro no time para esta temporada. Apelidados de 'Os Quatro Rs', o grupo tem Rubens e seu filho Rafael, além de Ricardo Guimarães (BMG) e Renato Salvador (Mater Dei).

Anos atrás, Menin doou um terreno (avaliado em R$ 55 milhões) para a construção do estádio do Atlético-MG, enquanto a MRV comprou por R$ 60 milhões os direitos de batizar o local, que se chamará Arena MRV.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 07/12/21, às 18h44.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.