EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Seara reforça áreas de inovação e marketing para consolidar marca

A Seara, unidade de aves e suínos da JBS no Brasil, acaba de reforçar as áreas de marketing e inovação mirando consolidação da marca, que tem como principais concorrentes os produtos de Sadia e Perdigão, da BRF, e dos quais vem ganhando mercado nos últimos dois anos. Tannia Bruno vai assumir a diretoria de Comunicação e Marcas da Seara, enquanto Rafael Palmer assume a diretoria de Marketing e Trade Marketing de Industrializados. Ambos estão na empresa desde 2014. Meire Merlo, na casa desde 2015, assume a Diretoria de Inovação e Pesquisa de Mercado da Seara Alimentos.

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:

Carne Fraca. Pesados investimentos em marketing têm sido feitos pela indústria de proteína animal, para desfazer o mal estar causado junto ao consumidor pela Operação Carne Fraca, deflagrada em 2017 para investigar irregularidades na indústria de proteína animal. Seara, JBS e a BRF foram citadas.

De lá para cá. Os três executivos têm passagem por Sadia e BRF no histórico de suas carreiras. Algo bem comum nos quadros da Seara. Um levantamento feito em abril pelo Broadcast no Linkedin identificou que cerca de 400 nomes de profissionais que estão na Seara, de todos os níveis hierárquicos, vieram da BRF.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.