Seguradora de automóvel do Bradesco se rende aos produtos de baixo custo

Seguradora de automóvel do Bradesco se rende aos produtos de baixo custo

Coluna do Broadcast

11 de outubro de 2019 | 04h00

A Bradesco Auto/RE aderiu ao mercado de baixo custo. Hoje, lança o primeiro seguro de automóvel desta linha, que promete ser até 30% mais barato que as apólices tradicionais. A seguradora desembarca no segmento após mais de dois anos do seguro popular ser lançado no País, com foco em expandir o acesso do produto à população brasileira.

Depois da tempestade. O ingresso da Bradesco Auto/RE na modalidade, com uma frota de mais de 1,4 milhão de automóveis segurados, ocorre ainda após a companhia ter feito uma reviravolta na sua carteira de seguro de automóvel. Ao ser mais seletiva, baixou sua sinistralidade para níveis recordes.

contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Tudo o que sabemos sobre:

seguradorabradesco

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.