Seguro de vida vira prioridade em estratégia de aumento de ofertas da XP em 2022

Seguro de vida vira prioridade em estratégia de aumento de ofertas da XP em 2022

Cynthia Decloedt

30 de dezembro de 2021 | 05h20

XP, na sede da empresa Crédito: Matheus Lombardi/ XP

Plataforma quer dobrar  volume de apólices emitidas   Foto: Matheus Lombardi/XP

A XP vai empenhar esforços em seguros de vida em 2022 para pelo menos dobrar, para R$ 300 milhões, o volume de apólices emitidas. O movimento faz parte da estratégia da plataforma de fortalecer alguns pilares de serviços e produtos, com os quais quer preencher a prateleira de ofertas para que seus clientes se desliguem dos grandes bancos.

A XP também trabalha para atrair mais clientes para os segmentos de previdência privada, cartões e crédito. O segmento de seguros de vida, dentro da XP Seguros, cresceu 150% em relação a 2020, com a emissão de mais de R$ 150 milhões de apólices este ano.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 29/12/21, às 10h26.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Tudo o que sabemos sobre:

XPplataformasegurosBancos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.